23 de jun. de 2019

Bloco I levou vantagem nas três primeiras decisões


Os clubes posicionados no Bloco I da segunda fase levaram a melhor nos primeiros três confrontos da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Jacuipense/BA, Fluminense de Feira/BA e Itabaiana/SE acabaram a fase inicial em primeiro lugar nos seus grupos e com isso tiveram a vantagem de realizar o segundo jogo da atual etapa dentro de casa. 
A Jacuipense perdeu em Caruaru por 2x0 e no jogo da volta venceu por 3x1. Eliminou o Central nas cobranças de pênalti (5x3).
O Flu de Feira arrancou um empate (1x1) contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros, e no Joia da Princesa bateu os pernambucanos pela contagem mínima.
O ASA/AL se deu bem na partida em Arapiraca e ganhou pelo placar de 2x0 do Itabaiana/SE, mas ontem se deu mal no retorno. Os sergipanos foram impiedosos e enfiaram 4x1. 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.