10 de jun de 2019

CBF e STJD precisam resolver com rapidez o caso do Bahia de Feira

Se a CBF fez a comunicação da irregularidade ao STJD, a impressão que fica é que a instância máxima da justiça desportiva empurrou com a barriga o caso do Bahia de Feira, esperando que o time não somasse pontos suficientes para obter a classificação à segunda fase da Série D. 
Se isso tivesse acontecido, punir o time baiano seria uma tarefa menos traumática. Ocorre que o Bahia de Feira reagiu dentro de campo e conquistou a segunda vaga do grupo com a vitória de ontem sobre o América-PE.  
Agora, o STJD terá que resolver a questão o mais rápido possível, sob pena de travar a sequência da competição nacional. Vamos esperar os próximos capítulos.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.