18 de jun de 2019

É hora de saber se impor

O que o América mais precisa nesta terça-feira é evitar o "salto alto" e o "já ganhou". Acredito no favoritismo do time de Moacir Júnior, mas é preciso ficar atento. O regulamento zerou a pontuação para a segunda fase e quem não foi tão bem na etapa anterior vai ter a oportunidade de uma nova largada, lado a lado com o adversário do momento.
Exemplos não faltam para que o time entre "ligado" na partida. Os primeiros jogos da segunda fase mostraram que não existe favoritismo no mata-mata. Equipes que somaram pelo menos 15 pontos na primeira fase não conseguiram sair de campo com os três pontos. Foram os casos da Caldense/MG, Brusque/SC, Jacuipense/BA, Atlético Cearense/CE. Desse quarteto, apenas os catarinenses não perderam no final de semana. 
É hora de saber se impor, mostrar o peso da camisa e encarar a partida como uma grande final. Não existe outro caminho para voltar de Recife com os três pontos. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.