2 de jun de 2019

Empate suficiente para classificar matematicamente e manter a invencibilidade

Atuando fora de casa, o América não trouxe os três pontos de Paulista/PE, mas conseguiu um empate sem gols que garantiu a classificação matemática para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. De quebra, o time ainda ampliou a série invicta, agora com oito jogos sem saber o que é perder. O América/PE segue em segundo lugar, com 10 pontos.
O América atuou com Ewerton, Joazi, Adriano Alves, Alisson Brand e Kaike; Moreilândia, Adenilson, Mikael (Franco); Jean Patric (Hiltinho), Max e Pardal (Roger Gaúcho).
No próximo domingo, às 18 horas, o América fecha a primeira fase recebendo a visita do Serrano/PB, na Arena das Dunas. Uma vitória garantirá a primeira posição do grupo e a vantagem de fazer o jogo da volta em casa na segunda fase.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.