20 de jun. de 2019

Não existe facilidade

Quando disputou pela primeira vez a Série D em 2017 e chegou até ao terceiro e decisivo mata-mata, o América não encontrou facilidades nas duas fases anteriores. 
O primeiro embate foi contra a Aparecidense, com um empate sem gols no jogo de ida e uma vitória na Arena das Dunas. O gol isolado feito pelo atacante Tadeu somente saiu aos 43 minutos do segundo tempo. Pense num aperreio!
Contra o Ceilândia/DF, o sufoco não foi diferente, apesar das duas vitórias. Na primeira partida, no estádio Maria Abadia, o time da casa dominou grande parte dos 90 minutos e chegou a perder um pênalti, quando o placar ainda não havia sido movimentado. O gol da vitória somente saiu aos 31 minutos da etapa final por meio do atacante Jean Silva, que estava no banco e entrou na vaga de Uederson. 
No jogo da volta, em Natal, o time de Leandro Campos venceu mais uma vez o Ceilândia. Fez dois gols no primeiro tempo, mas deixou a torcida apreensiva quando sofreu um gol logo no início do segundo tempo. Novo aperreio. 
O resultado da última terça-feira é, obviamente, possível de ser revertido, mas o torcedor não pode ir para o estádio no domingo esperando facilidades. O adversário vai catimbar, simular lesões e fazer de tudo para o jogo não fluir. Vai ser uma guerra, pode acreditar. Mesmo assim, acredito na nossa classificação.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.