2 de jun de 2019

Os mistérios de Moacir Júnior para o jogo deste domingo

imagem/Manoel Freire Filho

Virtualmente classificado para a segunda fase da Série D com dez pontos ganhos, o América volta a campo neste domingo para defender a liderança do grupo 6 e uma invencibilidade que já dura sete partidas. Para isso, basta empatar hoje no estádio Ademir Cunha diante do América/PE. Em caso de derrota, a liderança será do adversário, que no momento ocupa a segunda posição com nove pontos. 
O técnico Moacir Júnior fechou os treinos da semana e deixou no ar vários mistérios: o primeiro é em relação ao substituto do volante Leandro Melo, que não atua por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A dúvida recai entre Makelele e Moreilândia. O segundo é na ala direita. Vinícius voltou a ser relacionado e pode aparecer no lugar de Joazi. O terceiro a ser desvendado é na meia: Roger Gaúcho volta a ser titular? Hiltinho e Mikael, que foram titulares na vitória sobre o Bahia de Feira, permanecem entre os onze? O quarto e último mistério é no ataque. Max continua no banco? O ataque se mantém com Pardal e Jean Patric?

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.