7 de jun de 2019

Para compor o grupo

Achar um atacante de área na metade da temporada não é uma tarefa fácil. É preciso ter uma ótima rede de informações para não trazer qualquer um. Com os campeonatos em andamento é difícil arrancar um jogador de uma divisão superior que se disponha a disputar a Série D. A tendência mesmo é trazer um qualquer um. 
Para complicar, o América ainda sofre por conta do calendário curto e, digamos, indefinido em termos de fim de temporada. Não existe a garantia que iremos chegar até a final. 
O torcedor não espere um jogador diferenciado. Se desembarcar alguma cara nova no CT vai ser preciso pesquisar nos sites especializados o seu histórico. O mais provável é que chegue (se chegar, né?) alguém para compor o grupo, como foram os casos de Moreilândia, Mikael, Makelele, Geninho e Franco. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.