28 de jun. de 2019

Recorde será batido no domingo?


Levantamento de dados feito pelo Vermelho de Paixão mostra que o maior público pagante do América em jogos da Série D do Campeonato Brasileiro foi em 2017, nas quartas-de-final, contra a Juazeirense/BA. Quase 13 mil torcedores pagaram ingresso na Arena das Dunas. 
Existe uma grande expectativa que no próximo domingo a torcida bate essa marca e coloque cerca de 15 mil dentro do estádio. Há uma grande mobilização entre os torcedores. No último domingo faltou muito pouco para a meta dos 10 mil ser batida. 
Só mais um detalhe: o pior público do América foi no ano passado, contra o Imperatriz, porém a partida foi realizada no estádio Barrettão, em Ceará Mirim.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.