25 de jun. de 2019

Recurso do Bahia de Feira será apreciado hoje pelo STJD

O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol realiza nesta terça-feira, dia 25 de junho, mais uma sessão de julgamentos. Com previsão de início às 16h a sessão conta com na pauta com Recurso Voluntário do Bahia de Feira/BA, que tem como Auditor Relator o Dr. Ronaldo Botelho Piacente.
A Quinta Comissão Disciplinar do STJD puniu o Bahia de Feira com multa de R$ 1 mil e perda de 3 pontos por escalação irregular do atleta Edimar Farias Santos na Série D do Campeonato Brasileiro. Descontente com a decisão o clube recorreu e tentará reverter a pena no Pleno, última instância nacional.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.