1 de jun. de 2019

Série D: mudanças em seis confrontos

A Diretoria de Competições da CBF divulgou mudanças em seis partidas da tabela original do Campeonato Brasileiro Série D de 2019. Válidos pela sexta rodada, Bragantino-PA x River-PI e Portuguesa-RJ x Caldense-MG foram definidos para o Estádio Mangueirão, em Belém (PA) e Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), respectivamente. As mudanças foram realizadas pois os Estádios Diogão, em Bragança/PA e Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, não possuírem iluminação artificial.
Além destas definições, outros quatro duelos foram modificados: São Raimundo-RR x Fast Clube-AM foi transferido para o Estádio Roberto Marinho, em Boa Vista (RR); Altos-PI x Maranhão-MA será no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI); o duelo entre Sobradinho-DF x Vitória-ES ocorrerá no Estádio Serra do Lago, em Luziânia (GO) e Floresta-CE x Santa Cruz-RN foi remarcado para o Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O duelo de Luziânia (GO) foi remarcado por impossibilidade de utilização do Estádio Mané Garrincha, enquanto o confronto de Boa Vista (RR) foi transferido porque o Estádio Raimundo Ribeiro não possui iluminação artificial. As outras modificações foram por opção do clube mandante. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.