24 de jun. de 2019

Só Coritiba, Remo e Sport superam o América em média de público pagante


Em termos de média de público pagantes nas Séries B, C e D do Campeonato Brasileiro, o América é superado apenas por Coritiba, Remo e Sport. 
O time rubro tem média de 6.841 pagantes, enquanto o paranaense soma 34.361, o paraense 15.377 e o pernambucano 9.760.
Mesmo disputando a Série D, o time rubro supera, por exemplo, Vitória (6.747), Paysandu (4.660), Santa Cruz de Recife (4.462), Ponte Preta (3.420) e Figueirense (3.312).

Coritiba
Na primeira partida na competição, diante da Ponte Preta, com portões abertos e sem a cobrança de ingresso, para uma justa homenagem ao ídolo Dirceu Krüger, que havia falecido dias antes, o torcedor já havia lotado o estádio. Nos demais confrontos, um ‘pacotão’ de ingressos para três jogos (Londrina, Cuiabá e Paraná Clube) no valor de R$ 15. Sabendo da importância de sua presença para apoiar o time nesse imenso desafio que está sendo tentar sair da Série B, o torcedor ‘abraçou’ a causa e compareceu.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.