1 de jul. de 2019

A hora de separar os homens dos meninos

É natural em qualquer competição em sistema de fases que diante do afunilamento os adversários passem a ter uma melhor qualificação. Na Série D isso parece ser ainda mais claro, principalmente pela fragilidade de algumas equipes que disputam a primeira etapa.
A Jacuipense seguiu a regra e se mostrou uma equipe bem arrumada, que sabe tocar a bola e que aguentou a pressão que o América exerceu no segundo tempo. Teve, claro, a ajuda de um adversário que mostrou pouca inspiração no meio de campo e finalizou pouco. 
Na verdade, o time de Moacir Júnior sentiu a falta de Roger Gaúcho. Hiltinho apresentou apenas disposição. Não foi o articulador esperado para ditar o ritmo da partida. 
Numa tarde/noite que o ataque não funcionou, o goleiro da Jacuipense foi um mero espectador. Max e Adriano Pardal pouco produziram. Jean Patric fez apenas alguma "fumaça" pelos lados do campo, mas também sem muita efetividade. Paulo Renê e Murici entraram no segundo tempo e pouco acrescentaram. 
Não foi um domingo feliz para o torcedor americano, mesmo assim ninguém jogou a toalha. Uma vitória teria deixado o caminho menos complicado, porém a vaga para a quarta fase continua aberta. Foram embora os primeiros noventa minutos. No próximo domingo, na casa do adversário, será a hora de separar os homens dos meninos.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.