11 de jul. de 2019

América confirma primeiras renovações



Na última terça-feira (9) foi dado início ao planejamento para próxima temporada, período em que o América disputará as Copas do Nordeste e do Brasil, além do Campeonato Estadual e Brasileiro.

Os zagueiros Adriano Alves e Alisson Brand, e o volante Leandro Melo foram os primeiros atletas a acertarem suas renovações com o clube para 2020. Até o final de semana, o diretor comercial Ricardo Valério espera poder anunciar mais nomes, haja vista que as negociações estão bem avançadas.

“Pretendemos anunciar de hoje para amanhã (12) pelo menos, mais três nomes e tenho certeza que contará com a aprovação da nossa torcida, pois todos têm o perfil de identificação com a nossa torcida e foram muito úteis na nossa campanha de campeão e de participação no Brasileiro em que o time marcou 20 gols e sofreu apenas 3”, disse Ricardo Valério.

O dirigente confirmou, também, a grande chance de permanência do goleiro – prata da casa – Ewerton que, ainda durante a temporada, despertou o interesse de vários gigantes do futebol nacional.

“É um jogador cobiçado por vários times, mas que vamos trabalhar para mantê-lo conosco, juntamente a, também goleiro, Lucas, os volantes Judson e Juninho, lateral esquerdo Everaldo e o atacante Murici”, falou.

Dentre renovações e saídas, alguns atletas deixarão a instituição para seguir jogando ainda em 2019, porém poderão voltar a fazer parte do elenco para 2020. 

“Estamos mantendo quase 60% do time titular que, com as próximas contratações a serem feitas pelo próximo presidente, farão parte de um incorpado grupo, formado com menor margem de erros como aconteceu ano, que tivemos que contratar um time inteiro”, pontuou Ricardo.

Fonte: Site Oficial 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.