22 de jul de 2019

Brusque/SC volta à Série C após 31 anos

Ontem (21), Brusque-SC e Jacuipense-BA venceram os duelos de volta das quartas de final da Série D 2019 e festejaram a vaga dentro de casa. Em Brusque/SC, o time catarinense goleou a Juazeirense-BA por 4 a 0 e avançou para a semifinal com o placar agregado de 4 a 1. No Riachão do Jacuípe (BA), o time baiano garantiu a classificação ao bater o Floresta-CE por 1 a 0.
Precisando reverter o confronto, depois de ser derrotado na ida por 1 a 0, o Brusque se impôs no estádio Augusto Bauer. Com dois gols de Júnior Pirambu, um de Fio e outro de Thiago Alagoano, o time catarinense goleou o Juazeirense e está de volta à Série C após 31 anos.
Após o empate em 2 a 2 no jogo de ida, a Jacuipense fez valer o fator casa e faturou a vaga na próxima edição da Série C. No estádio Eliel Martins, o único gol da partida saiu na etapa final. Aos 27 minutos, Eudair aproveitou cruzamento de Popó e decretou a classificação baiana.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.