23 de jul de 2019

CBF detalha tabela das semifinais da Série D

A Diretoria de Competições da CBF definiu a tabela detalhada da próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Jacuipense abre em casa o duelo contra o Manaus, no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, no próximo domingo (28). No mesmo dia, o Ituano recebe o Brusque no Novelli Júnior, em Itu, para dar início ao confronto entre os dois na semifinal.
As partidas de volta serão disputadas na Arena da Amazônia, em Manaus, e no estádio Augusto Bauer, em Brusque, nos dias 3 e 4 de agosto, respectivamente.

Confira a tabela detalhada com os quatro jogos:

28 de julho
15h - Jacuipense-BA x Manaus-AM - Estádio Eliel Martins, Riachão do Jacuípe (BA)
16h - Ituano-SP x Brusque-SC - Estádio Novelli Júnior, Itu (SP)

3 de agosto
18h - Manaus-AM x Jacuipense-BA - Arena da Amazônia, Manaus (AM)

4 de agosto
16h - Brusque-SC x Ituano-SP - Augusto Bauer, Brusque (SC)
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.