6 de jul. de 2019

Último treino antes da decisão

Kaike, Joazi, César Sampaio, Ewerton, Hiltinho, Pardal, Jean, Adenilson, Vinicius, Leandro Melo, Roger, Geninho, Makelele, Max, Paulo Renê, Brand, Adriano, Murici, Alison, Franco e Copetti.

O técnico Moacir Júnior comandou na manhã deste sábado a última atividade de campo com os jogadores antes da decisão de amanhã contra a Jacuipense/BA. Alguns garotos da Escolinha de Futebol Real Conceição posaram com o grupo antes do treino. 
Na foto é possível ver a presença do volante Leandro Melo, que apesar de suspenso viajou com a delegação. Por outro lado, o volante Moreilândia não aparece na imagem, apesar do seu nome ter constado entre os convocados. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.