16 de jul de 2019

Volante César Sampaio ficará para 2020

A diretoria alvirrubra acertou a renovação contratual de mais um atleta para a temporada 2020. O volante César Sampaio, contratado durante o "mata-mata" do Campeonato Brasileiro, é o sexto jogador a confirmar a permanência no clube para as disputas das Copa do Nordeste e do Brasil, além dos Campeonatos Potiguar e Brasileiro.  

"Já está tudo acertado. Falta, apenas, o jogador acertar pequenos detalhes com seu empresário que se encontra em Portugal", disse o Diretor Comercial, Ricardo Valério.

Delegada pelo presidente Eduardo Rocha, a comissão formada por Leonardo Bezerra, Ricardo Bezerra e o próprio Ricardo Valério segue conduzindo as renovações dos jogadores para a próxima temporada.

Ainda esta semana, o Diretor Financeiro, Walmir Nunes, e o executivo do futebol, Goeber Maia, estão concluindo as determinações do mandatário rubro para os devidos acertos com os atletas que estão sendo liberados, tudo devidamente acertado e documentados, assegurando todas as formalidades legais, situação que mantém o clube sem queixas trabalhistas registradas da atual gestão.


"Alguns jogadores que estão sendo liberados deixam as portas abertas e podem ter seus retornos confirmados assim que o processo eleitoral for realizado, no mês de outubro. Estamos fazendo um planejamento adequado, garantindo uma base de cerca de 60% do time titular. Já temos, anunciados, o Ewerton, Adriano Alves, Allison Brand, Geninho, Leandro Melo e hoje anunciado mais Cesar Sampaio, que se juntarão aos demais com contrato em andamento como o Murici, o goleiro Lucas, Judson, Juninho e Everaldo, que subiu das bases recentemente. Trata-se de um planejamento prévio para os trabalhos de 2020, um avanço considerável em relação à temporada deste ano, que tivemos que partir do zero", finalizou Valério.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.