8 de set. de 2019

Inauguração da Arena América é adiada para o dia 22

A Diretoria do América Futebol Clube informa que, atendendo aos pedidos dos jogadores e de comum acordo, alterou o jogo inaugural da Arena América para o dia 22 de setembro. O mudança se deu em razão da dificuldade que alguns ex-atletas teriam para participar do jogo Amigos de Souza x Amigos de Moura, anteriormente marcado para o dia 14.

A estrutura para o jogo épico está praticamente finalizada para receber a todos com muito carinho, festa e futebol da melhor qualidade com os craques que levaram o Alvirrubro às conquistas da Copa do Nordeste e do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, glórias únicas que orgulham o futebol potiguar.

O torcedor que adquiriu o seu ingresso poderá usar o mesmo bilhete na nova data e àquele alvirrubro que ainda não garantiu seu lugar na inauguração, poderá comprar sua entrada - ainda - ao valor R$ 20 reais até o dia 18.

Como novidade, a Diretoria ainda sorteará 10 camisas da histórica inauguração devidamente autografadas pelos craques que defenderam a camisa do clube. Os sorteados farão parte da festa entrando em campo com os atletas participando do ponta pé inicial da partida que sera um marco na história esportiva potiguar.                      

A Diretoria
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.