21 de set. de 2019

O ideal e o possível





Imagino que deve cortar o coração de gente como José de Medeiros, cito este apenas como exemplo, ouvir críticas de pessoas que sequer colaboraram com uma pá de areia na construção da primeira etapa da Arena América.
Numa obra de grande estrutura como a que será inaugurada amanhã existe o ideal e o possível, principalmente quando o dono passa por um momento de dificuldades. Na primeira hipótese, o estádio seria aberto com pelo menos cinquenta por cento de sua capacidade, com iluminação artificial, camarotes prontos e demais acabamentos. O possível será com uma arquibancada para cinco mil espectadores, um gramado idêntico ao da Arena das Dunas e uma estrutura básica de vestiários. Nada de luxo, mas tudo dentro da nossa realidade.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.