1 de out. de 2019

Brusque/SC demite técnico, e Waguinho Dias segue negando acerto com o América

O técnico Evandro Guimarães deixou o comando do Brusque/SC, após resultados decepcionantes que a equipe teve na Copa SC. 
Ontem, o técnico Waguinho Dias voltou a afirmar que não acertou com o América e segue sem clube desde que foi demitido do Criciúma no último dia 26.
"Houve sondagem, como houve de vários outros clubes, graças a Deus. E do América houve sim uma proposta, nós estamos conversando, discutindo. Não há nada certo ainda. Esta é a situação de momento", explicou.
Duas hipóteses: 1) Para não estragar a "surpresa" (se é que se pode falar ainda em surpresa) do anúncio do seu nome pela próxima diretoria, Waguinho Dias segue negando o acerto com o América; 2) Sem técnico no momento, o Brusque/SC pode ter feito alguma proposta para o treinador retornar ao comando da equipe. Aliás, a torcida do time catarinense pediu a volta de Waguinho logo que a equipe começou a tropeçar na Copa SC.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.