25 de out. de 2019

CBF define mandantes dos clássicos para Copa do Nordeste 2020

A Confederação Brasileira de Futebol sorteou na tarde desta sexta-feira (25) os mandos de campo dos clássicos para a primeira fase da Copa do Nordeste 2020. Aqui no Rio Grande do Norte, o Abc será o mandante do clássico contra o América;
Em Salvador, o Bahia faz o jogo em casa no Ba-Vi com o Vitória. No Ceará, o Clássico-Rei fica com mando do Fortaleza. No Recife, o Sport pega o Santa Cruz na Ilha do Retiro. Em Sergipe, o Frei Paulistano recebe o Confiança. Em Alagoas, o CRB será o mandante no Clássico das Multidões com o CSA.
O sistema de disputa da Copa do Nordeste segue como o da atual temporada: os oito times do grupo A enfrentam os do grupo B em turno único. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para a próxima fase.
As quartas e as semifinais serão decididas em partida única. A final será em sistema de ida e volta.

Grupo A
Sport
Bahia
Fortaleza
CRB
Botafogo-PB
Abc
River-PI
Frei Paulistano-SE

Grupo B
Vitória
Ceará
Santa Cruz
CSA
Náutico
América-RN
Confiança
Imperatriz-MA

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.