3 de out. de 2019

Nova diretoria quer permutar parte de área do CT para ampliar a Arena América

Ontem, o vice-presidente eleito Ricardo Valério afirmou que a nova diretoria tem interesse em permutar parte do terreno do CT Abílio Medeiros para construir o setor de camarotes e mais um módulo de arquibancadas da Arena América.
"Nós vamos trabalhar para Arena América num processo onde iremos buscar uma permuta do terreno, devidamente autorizada pelo Conselho Deliberativo, para a conclusão dos camarotes e de mais um módulo de arquibancada. Nós temos 22 hectares e pelas nossas estimativas com 4 ou 5 hectares, num processo de licitação com algumas construtoras, de forma transparente, faremos a troca do terreno que não tem serventia por área construída", explicou o dirigente. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.