7 de nov. de 2019

A Copa do Nordeste é a competição que mais chama a atenção do país no primeiro semestre, diz Eduardo Rocha

O presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, afirmou que a entidade ainda espera retorno de possíveis novos patrocinadores para a competição. O que, segundo o dirigente, poderiam aportar entre R$ 4 milhões e R$ 5 milhões na competição. 
Esse valores seriam repassados em sua maior parte também para a primeira fase, respeitando a divisão proporcional já existente, enquanto o restante aumentaria a premiação do campeão e do vice.
“Estamos esperando um retorno para daqui a 10 a 15 dias. Estou otimista. A Copa do Nordeste é a competição que mais chama a atenção do país no primeiro semestre. E fica em terceiro lugar em público, atrás apenas de São Paulo, que é outra realidade, e do Rio de Janeiro, por causa do Flamengo. Mas para 2020 estamos projetando o segundo lugar”, pontuou Eduardo Rocha.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.