20 de nov. de 2019

Com vantagem, América busca vaga na final do Estadual Sub-17

Podendo perder até por dois gols de diferença para ser finalista do Estadual Sub-17, o América entra em campo nesta quarta-feira para realizar o jogo da volta da semifinal diante do Riachuelo, às 15 h, no estádio Juvenal Lamartine. Na primeira partida, o time rubro venceu pelo placar de 3 a 0.
O confronto será comandado pelo árbitro Daniel de Medeiros Calazans, que será assistido por Pedro Sanderson Sabino da Silva e Reinaldo de Souza Moura.
A outra semifinal acontece amanhã entre Abc e Globo, às 15 h, no JL. No jogo de ida, o time Ceará Mirim perdeu por 3 a 0.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.