21 de nov. de 2019

Diretoria quitou a primeira parcela do 13º salário

A atual diretoria do América, que tem no comando o presidente Eduardo Rocha, segue mantendo rigorosamente em dia os compromissos com os profissionais que fazem parte do clube. Segundo a nota divulgada nesta quinta-feira, no último dia 20 a direção efetuou o pagamento da primeira parcela do 13º salário, conforme previsão legal.
A nota segue dizendo que o clube ressalta a importância de se cumprir todas as obrigações e, conclui com uma sutil alfinetada nos inadimplentes (quem será, hein?) esperando "que outras instituições futebolísticas sigam o exemplo de respeito as leis".

A diretoria alvirrubra segue mantendo, rigorosamente em dia, seus compromissos com os profissionais que fazem pate da família América Futebol Clube e, no último dia 20, efetuou o pagamento da primeira parcela do 13º salário confirme previsto em Lei.O Orgulho do RN reitera a importância de se cumprir todas as obrigações e fazer valer os direitos de seus funcionários e espera que outras instituições futebolísticas sigam o exemplo de respeito as leis.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.