26 de nov. de 2019

FNF define entrada social para as finais de amanhã na Arena das Dunas

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol definiu que não será cobrado valor em dinheiro do torcedor para acompanhar as decisões do Campeonato Potiguar Sub-17 e Estadual Feminino, que acontecerão nesta quarta-feira (27), na Arena das Dunas. Ao invés disso, será recolhido um quilo de alimento não perecível na entrada dos torcedores. Os portões da Arena serão abertos às 13h e não haverá venda de ingressos.

O clássico entre Abc e América, final da competição de base, acontecerá a partir das 15h. Enquanto que a decisão do Campeonato Potiguar Feminino será realizada logo após, às 17h.
O acesso do torcedor abcedista e cruzeirense será pelo Portão A. A torcida do time do América e União entra pelo Portão G. Os portões AA (Abc e Cruzeiro) e BB (América e União) serão destinados para a troca do quilo de alimento não perecível pelo ingresso. 

Serviço:
Portões de entrada
Abc e Cruzeiro: P3 (externo) / portão A (interno).
América e União: P2 (externo) / portão G (interno).

Portões da troca do 1kg de alimento: AA (torcida do ABC e Cruzeiro), BB (torcida do América e União).

Da FNF
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.