1 de nov. de 2019

Moacir Júnior acertou com a Portuguesa de Desportos/SP

O novo gerente de futebol da Lusa, José Manuel junto com a comissão gestora do futebol profissional da Portuguesa trabalharam rápido e definiram nesta sexta-feira o nome do novo técnico da Lusa para a temporada 2020, trata-se de Moacir Júnior, ex-América.
O novo comandante da Lusa será apresentando no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê na próxima segunda-feira (4), às 15 horas.
O contrato do novo treinador perdurá até o final do Paulista. O torneio tem início previsto para o dia 22 de janeiro e término para 25 de abril, segundo o calendário da CBF.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.