18 de dez. de 2019

A lógica no número de contratações

Visando a temporada de 2020, o América contratou, até o momento, dezesseis jogadores com predominância de meias. Foram cinco aquisições: Wilson, Dione, Leilson, Romarinho e Daniel Costa. 
Para as alas e ataque, a diretoria também buscou mais reforços, com quatro contratações para cada setor. Já para o gol, zaga e contenção, o time da próxima temporada irá contar com apenas um reforço.
A diferença no número de contratações por setor tem, claro, uma lógica, segundo levantamento realizado pelo Vermelho de Paixão. Os meias que terminaram a atual temporada não renovaram contrato, são eles: Hiltinho, Adenilson, Roger Gaúcho, Mikael e Franco. 
Os três alas que foram utilizados por Moacir Júnior na Série D também foram embora: Vinícius, Joazi e Kaike. E do ataque restou apenas Murici. Pardal, Max, Jean Patric e Paulo Renê foram embora do clube. 

Os novos contratados:
Goleiro: Vitor Paiva;
Zagueiro: Nilo;
Laterais: Renan Luís, Michael, Arez e André Krobel;
Volante: Gustavo;
Meias: Wilson, Dione, Leilson, Romarinho e Daniel Costa;
Atacantes: Tiago Orobó, Felipe Augusto, Felipe Pará e Wallace Pernambucano.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.