24 de dez. de 2019

Amistoso em Campina Grande deve ser no "Renatão"

O "amistoso da volta" diante do Campinense está marcado para o próximo sábado (28), às 15h, muito provavelmente no estádio Renatão, na partida que vai marcar a inauguração do novo gramado da Toca da Raposa.
Como aconteceu na Arena América, o torcedor adversário não terá acesso ao local da partida.

Saiba mais
O Renato Cunha Lima, popularmente chamado de "O Renatão", está localizado no bairro da Bela Vista, na cidade de Campina Grande. Pertence ao Campinense Clube. Recebe essa denominação em homenagem ao conselheiro do clube, de mesmo nome, responsável pela sua construção, segundo dados da Wikipédia.
O Renatão, com capacidade para 4.000 pessoas, foi construído para substituir o Estádio Municipal Plínio Lemos, que se transformou em um centro de atividades culturais e esportivas da Prefeitura de Campina Grande. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.