10 de dez. de 2019

Copa do Nordeste terá transmissão do Youtube

O YouTube confirmou oficialmente a transmissão da Copa do Nordeste 2020, competição regional que abre o calendário futebolístico da região. Esse é o primeiro evento esportivo de relevância nacional que teve a transmissão confirmada pela plataforma para o ano que vem — e, pelo visto, não será a última.


As partidas serão gratuitas, exibidas no já existente canal da competição na plataforma. Ao todo, serão exibidos 12 jogos ao vivo, um por rodada, com a competição acontecendo de janeiro a maio. Além disso, vídeos com melhores momentos de jogos, conteúdos exclusivos, bastidores e entrevistas também serão publicados.


Essa é uma ação que torna a concorrência por streaming de futebol ainda mais intensa: jogos da Copa Sul-Americana transmitidos em 2019 pelo serviço DAZN atingiram altos números, enquanto o Esporte Interativo também junta multidões online com as partidas da UEFA Champions League.


Copa do Nordeste 2020


Os times foram divididos em dois grupos, com os quatro primeiros colocados de cada um se classificando para as quartas-de-final.


*Grupo A: ABC, Bahia, Botafogo-PB, CRB, Fortaleza, Frei Paulistano, River-PI, Sport Recife.


*Grupo B: Confiança, América-RN, CSA, Ceará, Imperatriz-MA, Náutico, Santa Cruz, Vitória.


A estreia da Copa do Nordeste no YouTube está marcada para o dia 25 de janeiro, na partida entre os tricolores Santa Cruz e Bahia. Além do YouTube, a competição é transmitida pelo SBT Nordeste, o FoxSports e o site LiveFC.

TecMundo

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.