30 de dez. de 2019

Estadual: campeão e vice garantem vaga na Série D de 2021

Como o Rio Grande do Norte tem direito a duas vagas na Série D, o campeão e o vice do estadual que larga no próximo domingo estão garantidos na competição nacional de 2021. 
O motivo é simples: no Ranking Nacional das Federações de 2020, a FNF ocupa a 15ª posição. Essa colocação assegura ao RN duas vagas na Série D.
Sendo assim, o campeão e o vice do estadual de 2020 têm participação certa na competição nacional. Se pelo menos um conseguir o acesso para a Série C no próximo ano, o terceiro colocado herdará a segunda vaga do RN na Série D de 2021.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.