27 de dez. de 2019

Game over para Felipe Augusto

A diretoria do América resolveu dispensar o atacante Felipe Augusto nesta sexta-feira. A informação foi antecipada ontem no twitter do Vermelho de Paixão. O clube não informou o motivo da rescisão na nota divulgada à imprensa, limitando-se a dizer que foi de comum acordo. 
Na verdade, durante a folga dos festejos natalinos o jogador postou um vídeo numa rede social acompanhado do lateral André Krobel num passeio de barco. As imagens não mostram conduta inadequada do atacante, principalmente por estar num momento de folga. 
Ontem, os dois atletas não participaram do treino no CT Abílio Medeiros e a informação foi que a dupla havia perdido o voo para Natal. 
O que aparenta é que a diretoria encontrou um motivo para colocar um ponto final no vínculo contratual, uma vez que dentro de campo o atacante Felipe Augusto não estava rendendo o esperado. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.