20 de dez. de 2019

Médico é presenteado com a camisa do herói do título de 2019

Dr. Marcos Rêgo recebe a camisa do zagueiro Alison 

O zagueiro Alison, o grande herói do título de 2019, presentou o médico Marcos Rêgo com a camisa da final do estadual. O jogador marcou o gol nos acréscimos do segundo tempo diante do Abc e entrou na história e na memória do torcedor americano.
Alison sofreu uma lesão no jogo contra o ASSU, ainda no segundo turno, e passou alguns dias em tratamento no departamento médico. Recuperado, o jogador voltou a ficar à disposição do técnico Moacir Júnior.
No dia da grande final, o Dr. Marcos conversou no vestiário reservadamente com o jogador e garantiu que ele entraria no decorrer da partida e marcaria o gol do título. Não deu outra. Na metade da etapa complementar, Alison entra na vaga de Alisson Brand e aos 49 minutos marca o gol que fez explodir a Arena das Dunas.
Belo gesto do zagueiro, que mostra que sabe muito bem o significado da palavra gratidão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.