31 de dez. de 2019

Não foi por falta de tempo

Com o campeonato potiguar largando no próximo domingo, o América ainda não regularizou os novos contratados. De acordo com o regulamento da competição, a data limite para que o atleta esteja apto a participar da estreia é a próxima sexta-feira (3). 
Não foi por falta de tempo. A (re)apresentação do elenco para a temporada de 2020 aconteceu no dia 20/11. A necessidade de prorrogar o desembolso de 60 mil reais para quitar as taxas aparece como a justificativa mais próxima da realidade. Dinheiro não está fácil para ninguém. 
A diretoria alega, entretanto, que o recesso do final de ano estabelecido por algumas federações abreviou o tempo para o registro dos novos atletas e agora só restarão os dias 02 e 03 para a publicação dos nomes dos novos reforços no BID.
Acontece que o BID da CBF segue funcionando normalmente (veja abaixo), tanto que nos dias 26, 27 e 30 ocorreram publicações com regularização de jogadores vinculados as federações do Amazonas, Pará, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e Santa Catarina. 




Jogadores do América incluídos no BID a partir de 01/10/19:
11/10 - Adriano Alves
17/10 - Murici
04/12 - Leandro Melo
11/12 - Lucas Gomes, Judson
12/12 - Waguinho Dias (treinador)
17/12 - Adílio

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.