20 de jan. de 2020

América ainda não conhece adversário da final

Com vaga antecipadamente garantida na final do primeiro turno, o América ainda não conhece o seu adversário. O outro finalista vai sair de Abc ou Santa Cruz. 
O tricolor não depende das suas próprias forças e vai precisar vencer os dois próximos jogos (Globo e Palmeira, ambos dentro de casa) e torcer para que o Abc sofra duas derrotas (América e ASSU, as duas fora de casa).
Em relação ao América, a briga é para terminar a fase classificatória em primeiro lugar e com isso jogar a final com o mando de campo e a vantagem do empate. O time tem o clássico na quarta-feira e na sétima rodada pega o Potiguar na Arena das Dunas.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.