19 de jan. de 2020

América mete três no Palmeira, vence a quinta seguida e garante vaga antecipada na final do turno.


Com gols de Adriano Alves, Nilo e Wallace Pernambucano, o América derrotou a equipe do Palmeira por 3 a 0 e garantiu vaga antecipada na final do primeiro turno. 
O time rubro sentiu dificuldades com as condições do gramado, que não é mais o mesmo de anos anteriores. A ausência de César Sampaio também foi notada no setor de marcação e, principalmente, no quesito velocidade na saída de bola.
O primeiro tempo não foi dos melhores, apesar do América ter marcado com Adriano Alves. Felipe Pará não apareceu, Krobel foi discreto, assim como Daniel Costa. 
No intervalo, o técnico Waguinho Dias deu uma arrumada no time, que voltou mais aceso. Tanto que começou a criar várias chances de gol. Como a bola não entrava, o torcedor passou a ficar preocupado.
A situação ficou mais calma quando o estreante Nilo, aproveitou uma sobra de bola no interior da pequena área e colocou para o fundo da rede. O caixão foi fechado com o atacante Wallace Pernambucano, que de cabeça marcou mais um e definiu o placar.
Na próxima quarta-feira, às 20 h, tem o clássico América e Abc, na Arena das Dunas.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.