6 de jan. de 2020

América repete placar de 2018

Antes do jogo de ontem, a última vitória do América por 4x1 e com quatro jogadores diferentes anotando os gols foi diante do ASSU em 2018. O time era comandado pelo técnico Pachequinho e marcou com Pardal, Juninho Tardelli, Lopeu e Guilherme.   
O América atuou com Fred, Guilherme, Negretti, Adriano Alves e Van-Van (Sapé); Robson, Jonathas, Mateusinho e Juninho Tardelli; João Victor (Lopeu) e Pardal (Jeam).
O técnico Pachequinho teve vida curta no América. Durou apenas seis partidas. Saiu depois de três vitórias, duas derrotas e um empate. Foi substituído pelo falecido Ney da Matta. 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.