15 de jan. de 2020

América vence a quarta seguida, mantém os 100% e vira líder isolado do turno


Com gols de Wallace Pernambucano e Dione, o América venceu o Globo pelo placar de 2 a 0 e alcançou a liderança isolada do primeiro turno do campeonato estadual. O time do técnico Waguinho Dias não repetiu as apresentações anteriores e pela primeira vez terminou a etapa inicial sem marcar gol. No segundo tempo, a equipe foi decisiva e matou o adversário.
No próximo domingo, o América vai até Goianinha para enfrentar o Palmeira, às 16 h, no estádio Nazarenão.  O time não contará com o meia Dione, que foi expulso e vai cumprir a "lei do cão" e, provavelmente, não terá o volante César Sampaio, que saiu machucado ainda no primeiro tempo.

Empate na Arena das Dunas
Na Arena das Dunas, no outro jogo da quarta rodada, o Abc ficou no empate em 2 a 2 com o Potiguar de Mossoró.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.