15 de jan. de 2020

Árbitro expulsou goleiro no último jogo do América

O árbitro Zandick Gonim Alves Júnior, que hoje apita o jogo contra o Globo, trabalhou pela última vez numa partida do América em janeiro do ano passado. 
Ele comandou o confronto da segunda rodada do primeiro turno que terminou empatado em 1 a 1 diante do Potiguar de Mossoró, na Arena das Dunas. 
Em termos disciplinares, o árbitro aplicou para o América dois cartões amarelos (volante Galiardo e lateral Diego) e um vermelho (goleiro Glaedson). O time mossoroense recebeu dois cartões amarelos.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.