2 de jan. de 2020

Campeão Sub-20 pelo Ceará, Jadson retornou para o América


O volante Jadson, que estava emprestado ao Ceará, retornou para o América. O nome do atleta foi publicado ontem no BID. 
Pelo alvinegro cearense, Jadson conquistou o campeonato estadual Sub-20, inclusive foi titular nos dois jogos finais diante do Fortaleza (veja as súmula abaixo).
Jadson também foi campeão potiguar pela equipe profissional em 2019, tendo atuado em quatro partidas: Santa Cruz 0x1 América (entrou no lugar de Alison), América 1x1 Potiguar (titular), Força e Luz 1x2 América (entrou no lugar de Hiltinho) e Potiguar 1x3 América (entrou no lugar de Murici).
Agora resta saber se será aproveitado pelo técnico Waguinho Dias na temporada de 2020.  O preocupante é o jogador não ser aproveitado, não ter o contrato renovado e logo em seguida aparecer em outro clube. 



* atualizado às 8h41
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.