18 de jan. de 2020

Campeonato Paraibano 2020 vai ter transmissão do Globoesporte.com

A edição 2020 do Campeonato Paraibano vai ter transmissão de jogos ao vivo por meio do Globoesporte.com. A parceria entre a Rede Paraíba de Comunicação e a Federação Paraibana de Futebol (FPF) foi firmada num contrato de dois anos.
Pelo acordo firmado, o portal esportivo da Globo vai transmitir uma partida por rodada, decidida previamente junto à entidade e em comum acordo com os 10 clubes que vão disputar a competição.
Durante a primeira fase, contudo, nenhum clássico será mostrado.
A equipe titular das transmissões terá Kako Marques na narração, Expedito Madruga nos comentários e as reportagens no campo com Lucas Barros.
O primeiro jogo transmitido vai ser nesta terça-feira, às 20h15. No Estádio Almeidão, o atual tricampeão paraibano, o Botafogo, recebe o São Paulo Crystal, que vai fazer o seu primeiro confronto na elite do futebol do estado.
Além de no portal de maior audiência do estado, a Rede Paraíba vai seguir com a cobertura completa do estadual. Isso com o tradicional Tempo Real do GloboEsporte.com, além das transmissões das partidas na Rádio CBN. As TVs Cabo Branco e Paraíba também vão permanecer cobrindo o dia a dia dos clubes.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.