8 de jan. de 2020

Diretoria deveria explicar melhor a situação de Wilson

Até pela política de transparência do presidente Leonardo Bezerra e sem querer criar polêmica, muito pelo contrário, penso que o torcedor do América merece uma explicação mais clara e detalhada acerca da situação do meia Wilson.
O jogador chegou ao clube em 14 de outubro passado, muito antes do início da pré-temporada, fez um longo trabalho de recuperação por conta de uma grave lesão (fratura na tíbia e fíbula) que sofreu ainda quando atuava pelo Potiguar e até agora não foi regularizado. 
A versão que o clube mossoroense não encaminhou a rescisão de contrato de Wilson enseja necessariamente algumas indagações:
1. Por que o América aguardou até praticamente o início do Estadual o envio do termo de rescisão do contrato?
2. Quais medidas foram tomadas para o Potiguar apressar o envio da documentação?
3. O que o Potiguar alega para não encaminhar a "papelada", uma vez que desde outubro o jogador foi anunciado pelo América?
3. É normal um jogador passar um tempo tão longo treinando no América sem ter se desvinculado do clube anterior?

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.