19 de jan. de 2020

Felipe Pará será titular pela primeira vez

O atacante Felipe Pará, que sempre iniciou na reserva e depois entrou no lugar de Tiago Orobó, finalmente vai ter a oportunidade de começar jogando. A chance é decorrente da suspensão de Dione, expulso no jogo contra o Globo. 
Mesmo atuando em parte dos jogos, Felipe Pará já marcou dois gols no estadual e tem chamado a atenção do torcedor pela velocidade, finalização e movimentação. 

Força e Luz: entrou aos 12 min do segundo tempo - marcou um gol
Santa Cruz: entrou aos 17 min do segundo tempo - 
ASSU: entrou aos 16 min do segundo tempo - marcou um gol
Globo: entrou aos 23 min do segundo tempo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.