12 de jan. de 2020

Informações ao Sócio Torcedor

1) Atenção, Sócio Mecão! Ainda não recebeu a sua carteira on-line via e-mail? Favor comparecer até o guinche do serviço de atendimento ao cliente, na bilheteria da Arena das Dunas, a partir das 14h, ao lado do Portão L. 

2) ATENÇÃO, Sócio Mecão. Ainda não fez o resgate da sua carteira física? Estaremos ao lado da bilheteria entregando as carteiras dos sócios que realizaram a compra após os dias 24/12 até 3/1.

3) Aos responsáveis dos sócios Kids: Estaremos fazendo o resgate dos sócios kids no setor Leste ao lado do elevador, às 16h20. Lembrando que precisamos respeitar um limite de crianças e para o jogo de hoje (12) levaremos 10 Sócios Kids por ordem de chegada.

IMPORTANTE: Torcedor(a), a apresentação da Timemania no ato da entrada é IMPRESCINDÍVEL

Anote na sua agenda que o valor congelado do sócio foi prorrogado para até o dia 22 de janeiro. Seja Sócio Mecão por apenas R$ 360 em até 10x nos cartões. 

Faça hoje mesmo seu Sócio Mecão pelo site da Arena das Dunas ou no guichê do Sócio no Portão L, a partir das 14h.

Twittet Oficial do Clube 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.