29 de jan. de 2020

Mesmo sem reverter a vantagem, vitória foi importante para o América

O técnico Waguinho Dias sabia que, independentemente do resultado no estádio Edgarzão, o América precisa sair de campo com uma vitória diante do Potiguar. A equipe precisava estancar a sequência de dois jogos sem resultado positivo. Vencer melhora o ambiente, reforça a confiança e inibe o nascimento de uma crise.
Para quem acompanhou no último sábado o empate diante do Botafogo/PB, notou que o time entrou hoje mais disposto e com vontade de vencer. No final de semana, a vontade ficou no CT Abílio Medeiros. 
Até Adílio inaugurar o placar, o América teve uma chance com Wilson e outra com Adriano Alves, após cobrança de falta de Romarinho. Dione, depois de uma boa jogada, entrou pelo meio da área e bateu para uma boa defesa do goleiro Wadson. 
O Potiguar tentava equilibrar o jogo, mas estava longe ser uma adversário perigoso. Só que o futebol não permite vacilo. E num lance que a defesa não chegou firme na marcação, o atacante Palominha deu um corte no zagueiro Nilo e bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro Ewerton.
Com a necessidade de conquistar a vitória, Waguinho Dias recorreu ao banco de reservas para mudar o placar. Tiago Orobó, Felipe Pará e André Krobel deram uma nova motivação ao time. Saíram Wilson, Leilson e Romarinho. Com o artilheiro em campo, não demorou para rede balançar.
Aos 32 minutos, Orobó disputou uma bola no alto com o goleiro Wadson e colocou a bola no fundo das redes. Depois, numa descida de Adílio pelo lado esquerdo, novamente Orobó toca para o gole fecha o placar em 3 a 1. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.