16 de jan. de 2020

Próximos demonstrativos financeiros serão mais detalhados, promete Leonardo Bezerra

Sobre o demonstrativo financeiro publicado na última terça-feira pelo América, alguns torcedores questionaram a direção do clube sobre os itens “outras receitas” e “outras despesas”. 
Sobre o primeiro, o presidente Leonardo Bezerra esclareceu que são valores decorrentes da cota que o clube tem direito por participar da Copa do Nordeste, da parcela da Arena das Dunas e do pagamento à vista do sócio torcedor. 
Em relação ao segundo, o dirigente relacionou o pagamento das transferências de atletas (CBF, Federações e FAAP), passagens aéreas e auxílio moradia.
O mais importante foi que Leonardo Bezerra informou que, dada a exiguidade de tempo, o demonstrativo foi publicado de forma genérica, porém prometeu que nos próximos o torcedor conhecerá os detalhes das contas do clube. 
O torcedor que ajuda, que responde quando é chamado pela diretoria, merece saber como e quanto o clube arrecada e, principalmente, onde aplica os recursos. Transparência não pode ser apenas em parte. Age certo a direção do América. Tem que ser assim mesmo. 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.