4 de jan. de 2020

Que a lua de mel seja a mais longa possível

Em regra, a lua de mel de qualquer presidente de clube vai da eleição até o início das competições oficiais. A partir de amanhã, qualquer tropeço dentro de campo terá reflexo na imagem de Leonardo Bezerra e seus comandados. Os que hoje aplaudem, curtem e compartilham as mensagens do dirigente serão os primeiros a disparar críticas e comentários muitas vezes maldosos.
Leonardo não é marinheiro de primeira viagem. Nunca foi presidente, mas já ocupou vários cargos de direção dentro do América. Na gestão passada foi diretor de futebol. Ele deve conhecer muito bem o implacável Tribunal das Redes Sociais. É preciso ter casca grossa para aguentar o tranco e não pedir arrego.
Que comecemos o Estadual com vitória. Não importa se jogando bem ou mal. O que o América menos precisa neste início de temporada é de turbulência. Só restar torcer para que a lua de mel seja a mais longa possível. 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.