10 de jan. de 2020

Saída do volante Jadson também merece explicação

Se de fato o volante Jadson vai assinar contrato com o Ceará, de início causa espanto o erro de avaliação do América em não permanecer com jogador que tinha contrato até abril.
O garoto foi utilizado em vários jogos pela categoria aspirante e sub-20 do Ceará e ao retornar do empréstimo simplesmente teve o contrato rescindido com o América. 
Muito Provavelmente Jadson não será utilizado na equipe principal do Ceará, que tem no comando Argel Fucks, aquele mesmo que treinou o América em 2013, mas certamente a avaliação feita sinalizou a sua condição de vestir a camisa do time alvinegro.
Esse é mais um caso que merecia uma boa explicação da diretoria do América.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.