27 de jan. de 2020

São Luiz sofre a segunda derrota no Gauchão

O São Luiz/RS, adversário do América na Copa do Brasil, perdeu a segunda partida no gauchão. Dentro de casa, o time foi superado pelo Juventude, que aos 14 minutos do primeiro tempo abriu o placar com Jhon Lennon. Cinco minutos depois, Michel, de pênalti, empatou. 
O volante João Paulo foi expulso aos 31 minutos do primeiro tempo e complicou a situação do São Luiz. 
Os visitantes voltaram a ficar na vantagem aso 19 minutos da etapa final mais uma vez com Jhon Lennon. Samuel Santos acertou um chute na gaveta do goleiro Reynaldo e fechou o placar em 3x1. 
O São Luiz perdeu utilizando o futebol de Reynaldo, Itaqui (Rafael Carrilho), João Marcos, Jadson e Samuel Balbino; João Paulo, Tassio, e Jean Carlo; Lucas Carvalho (Everton Júnior), Michel e Elias (Maycon).
Com o resultado, o São Luiz ocupa a última posição do Grupo A e na quarta-feira, às 21h30, recebe a visita do Internacional, em Ijuí.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.