22 de jan. de 2020

Sequência sem gols

Além de ter o melhor ataque do campeonato, o América também tem o melhor sistema defensivo. O time não tomou gol nos últimos três jogos (ASSU, Globo e Palmeira). 
A última vez que isso aconteceu foi no ano passado na disputa da Série D na sequência contra Serrano/PB, América/PE e Bahia de Feira/BA.
Se no clássico de hoje o time não tomar gol vaa igualar a invencibilidade sem gols de 2018 diante do Força e Luz, Baraúnas, Potiguar e Abc.

2018
Forca e Luz 0x4 América
Baraúnas 0x1 América
América 2x0 Potiguar
América 3x0 Abc

2019
Serrano/PB 0x6 América
América 4x0 América/PE
América 0x0 Bahia de Feira

2020
América 7x0 ASSU
Globo 0x2 América
Palmeira 0x3 América

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.